(Foto: Divulgação)
O vereador Amom Mandel (PODEMOS) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (22) para cobrar transparência nos custos e prazo de execução da obra de recuperação do trecho afetado pelas chuvas na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus. "Eu estive no local a pedido de populares, que contataram nosso gabinete online. A gente sabe que a intervenção é importante para o fluxo de veículos na região, mas precisamos entender os prazos e custos dessa obra, afinal alguém está recebendo para realizar esse serviço, mas quanto? Como?”, questionou Amom.
O parlamentar informou que solicitou informações oficiais da Prefeitura de Manaus para saber dos valores e prazos, mas não obteve respostas. O mesmo se repete em outras secretarias e departamentos da administração Municipal. “Enviamos ofício para a secretaria de obras com alguns questionamentos sobre a obra e não fomos respondidos. Estou fiscalizando; se estiver tudo dentro dos conformes, dou todo meu apoio. Se não estiver, ‘o pau vai torar’ “, afirmou Amom Mandel.
A obra
Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram, na noite da última quinta-feira (18), duas faixas da Avenida Djalma Batista, no trecho entre o parque dos Bilhares e a rua da Maromba, na Chapada, zona Centro-Sul, nos dois sentidos da via, junto ao canteiro central. Devido às fortes chuvas e a subida das águas, o trecho da ponte que passa por cima do igarapé do Mindu, ficou sem as contenções e começou a ceder, causando o afundamento da pista. Além da intervenção atual, outra deverá ser feita mais a frente na mesma avenida.
A prefeitura de Manaus segue com as obras no local, sem prazo para conclusão.
Fonte Assessoria/ Vereador Amom Mandel
Blog Neidinha Maciel
Postar um comentário