Ageman suspende
atendimento presencial e mantém serviços virtuais
Foto: Divulgação Ageman
Dentro
das medidas tomadas pela Prefeitura
de Manaus como prevenção ao novo
coronavírus, causador da Covid-19, a
Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus
(Ageman) informa que suspendeu o atendimento presencial da Ouvidoria que
funciona no PAC Jornalista Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, explica que a medida é por
tempo indeterminado e atende às recomendações de segurança feitas pelo prefeito
de Manaus, Arthur Virgílio Neto, como forma de preservar a saúde de
funcionários e da população em geral.
Fábio orienta que os usuários deverão fazer as denúncias ou reclamações
referente aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário,
transporte, Zona Azul e iluminação pública, por meio do call center, no número
0800-092-3511, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no
site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria ou ainda nas páginas e perfis da
Ageman no Facebook e Instagram.
Fonte: SEMCOM/ AGEMAN
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